Sabesp: Empresa entra com força na Campanha do Agasalho 2004

Empresa pretende arrecadar mais de 600 mil peças de roupas somente no Vale do Ribeira

sex, 28/05/2004 - 16h10 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, estão participando da Campanha do Agasalho 2004 e estabeleceram metas para arrecadação de agasalhos. Os funcionários já estão nas ruas de todas as cidades, coletando roupas, sapatos e cobertas para aquecer a quem tem frio.

Nos 23 municípios do Vale do Ribeira, a meta é conseguir 600 mil peças de roupas – 100 mil delas apenas em Registro, cidade da região com maior número de habitantes. Neste sábado, dia 29, será feita uma passeata para arrecadações de casa em casa em Registro e Juquiá.

Nesta sexta-feira, 28, será promovido um forró beneficente na Arja, a partir das 23 horas, organizado em parceria com a Prefeitura, a Polícia Civil, o Fundo Social de Solidariedade e as rádios locais.

Além disso, no dia 5 de junho, a arrecadação de roupas e agasalhos nas ruas continua em Registro e também em São Lourenço da Serra.

Em outras cidades, como Pedro de Toledo em Miracatu, já foram realizadas arrecadações de agasalhos de casa em casa, todas com ótimos resultados. Até o dia 12 de junho, a Sabesp manterá postos de coletas de roupas e agasalhos em todas as cidades da região.

Fechando a campanha, no dia 19 de junho, a Sabesp vai promover a grande Quermesse do Agasalho em Registro, no salão da Igreja Episcopal, com uma série de guloseimas e atrações, além do sorteio de vários prêmios.

Quem não tiver como levar sua contribuição à Campanha do Agasalho, pode ligar para a Sabesp, que o pessoal terá o maior prazer em ir buscar as sacolas de roupas e agasalhos. Em Registro, Iguape, Jacupiranga e Juquiá, é possível ligar de graça para o número 195.