Sabesp: Companhia executa serviços emergenciais em adutora de São Bernardo

Será nesta quarta-feira, dia 15, das 9h30 às 17h30

ter, 14/06/2005 - 12h56 | Do Portal do Governo

A Compamhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, informa que nesta quarta-feira, dia 15, realizará a substituição de um trecho da tubulação entre os reservatórios Vila Cacilda e Paulicéia, em São Bernardo do Campo. O serviço será feito para eliminação de um vazamento localizado na Rua Henrique Dias – Bairro Jordanópolis.

O vazamento ocorreu em virtude de corrosão na tubulação e, por precaução, a Sabesp irá substituir cerca de cinco metros de tubo, reduzindo o risco de vazamentos maiores que poderiam trazer prejuízos à população.

Os serviços serão realizados entre as 9h30 e 17h30 e não está previsto o desabastecimento devido à existência de uma outra adutora que passa em paralelo à tubulação danificada e que será utilizada emergencialmente. Mesmo assim, a Sabesp solicita aos moradores dos bairros atendidos pelos Reservatórios Taboão, em São Bernardo, e Jardim das Nações, em Diadema, que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios.

Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp

M.J.