Sabesp comemora Dia Mundial da Água com atividades de conscientização e entretenimento

Evento será realizado nesta sexta-feira, dia 22

qua, 20/03/2002 - 14h47 | Do Portal do Governo

Para comemorar o Dia Mundial da Água, em 22 de março, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos Saneamento e Obras, está organizando diversos eventos ligados ao meio ambiente e à saúde pública. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da água e sua correta utilização, além de aproximar a comunidade dos programas e trabalhos desenvolvidos pela empresa.

A Sabesp, em todos os municípios em que opera, inclusive na Região Metropolitana de São Paulo, entregará folhetos para colorir, fixará faixas e distribuirá 40 ingressos gratuitos do Playcenter, como parte da ação surpresa, premiando somente as escolas que estiverem com atividades sobre o tema Semana da Água. Cada unidade de Negócio da Sabesp estará encarregada de visitar dez escolas.

Haverá, também, recreação em locais públicos e abertos, como o Parque Villa Lobos, Parque Ecológico do Tietê e Parque Água Branca, e de diversão, como os parques da Mônica e do Gugu.