Sabesp: 4° Encontro com comunidades confirma transparência e responsabilidade

Iniciativa está inserida no programa 'Espaço Cidadão' da Sabesp de Botucatu

sex, 07/11/2003 - 18h11 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado, dentro da política de transparência e responsabilidade que sempre marcou sua atuação nos 366 municípios atendidos em todo o Estado de São Paulo, realizará, na próxima terça-feira, dia 11, o quarto encontro com representantes das comunidades de Botucatu.

A iniciativa está inserida no programa ‘Espaço Cidadão’ da Sabesp de Botucatu e dará continuidade a uma série de encontros com a sociedade civil organizada. O objetivo é promover a aproximação entre as comunidades e a Empresa, por meio da apresentação do trabalho que a Sabesp vem
desenvolvendo no município, informações sobre o abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos, serviços de manutenção e atendimento da Empresa, esquemas comerciais e investimentos, possibilitando um atendimento melhor e mais rápido às demandas dos moradores de cada bairro.

Após a realização de três grandes eventos populares, a Sabesp se reunirá com os moradores do setor sul da cidade. A exemplo dos outros, a expectativa para este encontro é de grande envolvimento popular, uma vez que este setor concentra 35 bairros, com 8.285 ligações residenciais e população estimada em 29 mil habitantes.

Participarão do encontro o superintendente da Unidade de Negócio Médio Tietê da Sabesp, Wanderley da Silva Paganini; o gerente da Divisão da Sabesp de Botucatu, Artur Esteves Bronzatto, os demais gerentes e gestores da Empresa, autoridades municipais, imprensa e formadores de opinião, além
de lideranças comunitárias e entidades representativas desta região da cidade. O evento é aberto, também, à população em geral, que poderá participar dos debates.

Confira a relação com os bairros que compreendem esta região:

Setor Sul: Residencial Souza Santos, Parque Santa Inês, Vila Santa Catarina, Lavapés, Cidade Jardim, Clemente J. Roncari, Antônio Delmanto, Joaquim Vernini, Roque Ortiz Filho, Leandro A. Dias, Chácara Lavapés, Piapara, Palos Verdes, Reflorenda, Humberto Popolo, Recreio do Havaí, Parque dos Pinheiros, Vila Longo, Convívio, Santo Antônio Sorocaba, Anhumas, Cascata da Marta, Demétria, Cohab III, Jardim Santa Cecília, Vila Santa Elizabeth, Conjunto Habitacional Aeroporto, 24 de Maio, Altos da Serra, Jardim Aeroporto, Portal das Brisas, Jardim Evelyn, Hospital Cantídio, Aeroporto, Santa Mônica e Cedro.