Rio Claro vai sediar terceira eliminatória dos Jogos Regionais do Idoso (JORI)

nd

qui, 20/09/2001 - 19h04 | Do Portal do Governo

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (Fussesp), Maria Lúcia Alckmin, participa em Rio Claro, nesta sexta-feira, dia 21, da terceira eliminatória regional do V JORI – Jogos Regionais do Idoso. Em todo o Estado estarão sendo realizadas seis eliminatórias para classificar os participantes do JEI – Jogos Estaduais do Idoso, no mês de novembro, na cidade de Oswaldo Cruz, região de Adamantina.

Participam dos Jogos Regionais de Rio Claro 1.780 atletas, de 48 municípios das regionais do Fussesp de Piracicaba e São João da Boa Vista. A mobilização de grupos de terceira idade de São Paulo, envolve competições de onze modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco e vôlei.

A primeira eliminatória foi realizada na cidade de Tupã, envolvendo 1.339 atletas de 47 municípios, das regionais do Fussesp de Marília, Bauru e Itapetininga, com idade acima de 60 anos. Depois, foi a vez de Araraquara, com 1.400 atletas, de 42 cidades da regional do Fussesp de Ribeirão Preto. Os próximos jogos acontecem em Santa Fé do Sul, com atletas das regionais de Jales e São José do Rio Preto; Caieiras, regionais de Santos, Taubaté e Grande São Paulo; e Penápolis, regionais de Araçatuba e Adamantina.

Data: Sexta-feira, 21 de setembro 2001.
Horário: 18h00
Local: Ginásio de Esportes Felipe Karan
Rua 9, com Avenida da Saudade