Reunião define critérios de validação para a Conferência Estadual das Cidades

Municípios que realizaram Conferências Municipais poderão validá-las nas Conferências Regionais do Cepam

qui, 31/07/2003 - 10h34 | Do Portal do Governo

Da Assessoria de Imprensa do Cepam – Fundação Prefeito Faria Lima


Foi realizada no Cepam – Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal -, no último dia 28, a terceira reunião da Comissão Preparatória para a Conferência Estadual das Cidades. A reunião decidiu os critérios de validação das Conferências Municipais.

No encontro, com a participação do presidente do Cepam, Sílvio Torres e Marcos Campagnone, presidente da Emplasa – Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano, ficou definido que o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura – CREA-SP, coordenará os trabalhos de validação e que os municípios que realizarem suas Conferências Municipais deverão apresentar cópia do decreto de adesão padronizado e a lista de participantes da Conferência Municipal e as entidades por segmento representado, juntamente com os nomes dos delegados eleitos.

Os Municípios que já realizaram suas Conferências Municipais e não possuem algum dos documentos de validação estabelecidos pela Comissão Preparatória Estadual, terão a oportunidade de validá-las nas Conferências Regionais apoiadas pelo Cepam.

(LRK)