Regional da Sabesp em Botucatu investe na renovação de sua frota

nd

sex, 21/12/2001 - 15h56 | Do Portal do Governo

A Unidade de Negócio Médio Tietê, da Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, comunica a renovação da sua frota de veículos, com o objetivo de garantir eficiência e agilidade operacional na realização de serviços.

Através do Programa de Renovação de Frota, cuja meta institucional é revitalizar até 10% dos veículos a cada ano, a unidade, com sede em Botucatu, adquiriu a seguinte frota: 22 pick ups de ½ tonelada, uma pick up de uma tonelada, uma pick up cabine dupla, quatro peruas Kombi, dois caminhões-tanque, dois caminhões combinados e um caminhão carga seca. Além das viaturas, na categoria equipamentos automotivos, foram compradas seis novas retro-escavadeiras. No total, são 34 veículos.
Através dessas novas aquisições, toda a regional, para atendimento às necessidades de seus municípios, passa a contar com uma frota de 238 veículos.

Para o início de 2002, em continuidade ao programa, está prevista ainda a aquisição de mais 60 motocicletas, que somadas às 20 já existentes, serão responsáveis pela execução de pequenos serviços, demandados principalmente pelas áreas comercial e de manutenção, que necessitam de maior agilidade e rapidez no atendimento.