Regiões de Avaré e Botucatu recebem obras viárias do governo paulista

Asfalto e melhorias em estradas vicinais aumentam qualidade de vida de quase 30 mil moradores

sáb, 16/02/2002 - 16h35 | Do Portal do Governo


Estradas vicinais das regiões de Avaré e Botucatu receberam asfalto e obras de melhoria para aumentar a qualidade de vida da população e facilitar o escoamento da produção agrícola local. Neste sábado, dia 16, o governador Geraldo Alckmin esteve nos municípios de Fartura, região de Avaré, e Conchas, região de Botucatu, para entregar as obras que vão atender mais de 29 mil pessoas.

Em Fartura, o asfalto e as obras de melhoria de 16 quilômetros da estrada vicinal que liga o município a Itaporanga vai possibilitar a melhoria do tráfego para cerca de 19 mil moradores da região. As obras foram realizadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e custaram aos cofres estaduais R$ 1,8 milhão. O governador também participou da cerimônia de inauguração de creche.

Já o município de Conchas teve a estrada vicinal que liga o Bairro de Juquiratiba à Rodovia Marechal Rondon (SP-300) asfaltada. O trecho de 9,2 quilômetros extensão também recebeu obras de melhoria. Essa vicinal atende cerca de 18 mil pessoas. As obras foram realizadas pelo DER com investimento estadual de R$ 930 mil.

Cíntia Cury