Região de Presidente Prudente recebe obras e serviços do Governo do Estado

Aviso de Pauta - Sábado, dia 12 - Serão entregues 32 ambulâncias, 60 moradias populares, obras viárias e de infra-estrutura, além de uma creche, uma e

sáb, 12/01/2002 - 10h50 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Sábado, dia 12 – Serão entregues 32 ambulâncias, 60 moradias populares, obras viárias e de infra-estrutura, além de uma creche, uma escola e um conjunto de máquinas do Patrulha Rodoviária Agrícola

A região de Presidente Prudente vai receber neste sábado, dia 12, uma série de obras do Governo do Estado nos setores de saúde, transporte, educação, habitação, agricultura, energia e desenvolvimento social.

O governador Geraldo Alckmin estará, às 9h30, no município de Martinópolis para entregar 28 ambulâncias aos municípios de Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas, Caiabu, Caiuá, Emilianópolis, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Iepê, Indiana, João Ramalho, Marabá Paulista, Mirante do Paranapanema, Nantes, Narandiba, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Rosana, Sandovalina, Santo Expedito, Taciba e Martinópolis. Os veículos fazem parte de um lote de 250 que estão sendo entregues em todo o Estado.

Ao meio dia, em Tarabai, serão entregues a pavimentação de 5.800 metros da vicinal que liga Tarabai a Sandovalina, a Creche Municipal Izabel Garcia Calvo, a ampliação da Escola Estadual Felício Tarabay, além de obras de galerias pluviais no Conjunto Habitacional Jardim Gardênia e uma ambulância.

Às 14 horas, Alckmin estará em Teodoro Sampaio, onde visita a Cooperativa de Comercialização e Prestação de Serviços aos Assentados do Pontal do Paranapanema (Cocamp) e entrega mais uma ambulância.

Às 16h30, em Presidente Epitácio, o governador participa da entrega de 60 unidades habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), construídas por meio do programa Habiteto, onde os próprios moradores executam as obras. Ele também vai entregar um trevo de acesso à cidade, uma ambulância e obras de ampliação da Santa Casa.

O roteiro do governador termina em Santo Anastácio, onde serão entregues equipamentos da Patrulha Rodoviária Agrícola, composta por um trator de esteira, uma retroescavadeira, uma pá-carregadeira e uma motoniveladora, que atenderá aos municípios de Santo Anastácio, Marabá Paulista, Mirante do Paranapanema, Piquerobi e Teodoro Sampaio e Presidente Venceslau. O objetivo é garantir a conservação das estradas rurais. Alckmin também vai entregar uma ambulância para o município.