Recursos Hídricos: Sabesp realiza serviços em Suzano

Objetivo é manter a confiabilidade e o bom funcionamento dos equipamentos e instalações

seg, 19/01/2004 - 16h34 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, comunica que na próxima terça-feira, dia 27, serão realizados serviços de interligação de redes e de manutenção preventiva no abastecimento de Suzano.

Estes serviços, que serão realizados no período das 7h às 19 horas, têm por objetivo manter a confiabilidade e o bom funcionamento dos equipamentos e instalações, assegurando a qualidade e a regularidade do fornecimento de água para a população.

Para a execução dos serviços, será necessário interromper o abastecimento para parte do município de Suzano. Desta forma, a Sabesp recomenda a utilização racional da água armazenada nas caixas residenciais, principalmente aos moradores dos bairros: Jd. São Bernardino, Jd. Graziela, Jd. São José, Jd. Chácara Méa, Recreio Sertãozinho, Jd. Gardênia Azul, Jd. Alterópolis, Chácara Santa Germânia, Cid. Boa Vista, Jd. Varan, Vl. Nossa Sra. do Amparo, Jd. Dona Benta, Vila Emília, Jd. Carmen, Jd. Santa Inês, Sesc, Cidade Miguel Badra, Jd. Revista, Vl. Monte Sion, Vl. Santana, Jd. Lazzareschi, Vl. Maneira, Jd. Bela Vista, Jd. Natal, Jd. Leymar e Jd. Mirian.

A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término das atividades de manutenção. Bairros localizados em pontos mais altos e distantes dos reservatórios poderão ter o fornecimento de água restabelecido durante a próxima quarta-feira, dia 28.

Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona ininterruptamente, durante 24 horas. A ligação é gratuita.