Recursos Hídricos: Sabesp realiza serviços em Ilhabela

Normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término dos serviços

ter, 30/11/2004 - 19h38 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Estado de São Paulo, realiza nesta quarta-feira, dia 1º, serviços de interligação de uma rede distribuidora de água no bairro Saco da Capela em Ilhabela.

Este serviço é de fundamental importância para o atendimento de todos os imóveis da Rua Francisco Gomes da Silva Prado que contará com uma nova malha de fornecimento de água que permitirá maior vazão e pressão de água tratada para atender cerca de 500 pessoas entre moradores e população flutuante.

Para realização dos serviços, das 8h às 14 horas, será necessário interromper o fornecimento de água nas seguintes localidades:

Saco do Indaiá, Santa Tereza, Barreiros, Siriúba, Arrozal, Pedra do Sino, Ponta Azeda, Praia do Pinto, Armação, Pontas das Canas e Pacuíba.

A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término dos serviços.

Durante a interrupção do fornecimento de água, a Sabesp solicita aos moradores que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios.

Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195. A ligação é gratuita e o funcionamento, 24 horas.