Recursos Hídricos: Sabesp realiza manutenção preventiva em Botucatu

Serviços serão executados durante o mês de maio, em todos os reservatórios

ter, 06/05/2003 - 13h53 | Do Portal do Governo

Da Assessoria de Comunicação Social da Sabesp


A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp – informa que estará realizando, neste mês, serviços de manutenção preventiva e corretiva nos reservatórios de Botucatu. A medida tem como objetivo assegurar a qualidade do abastecimento de água para todo o município.

A programação prevê atividades durante todo o mês de maio, conforme o cronograma abaixo:

  • Dia 5: Centro de Reservação Sul – reservatório elevado do Centro de Controle Operacional (CCO) da Sabesp. Responsável pelo setor sul alto da cidade, que compreende as regiões da Cecap, Lavapés, Vila Assunção, Vila dos Médicos e Vila Padovan, Vila Nogueira, Vila Santa Terezinha, Jardim Nossa Senhora da Penha e Vila Jardim.
  • De 5 a 9: Centro de Reservação Leste, abastece as regiões da Vila Maria, Jardim Cristina, Jardim Brasil, Vila Marina e Bairro Alto.
  • De 12 a 16: Centro de Reservação COHAB, que atende os bairros Jardim Aeroporto, COHAB 1 e 3, Chácara Recreio do Havaí, Jardim. Palos Verdes, Jardim Reflorenda, Convívio Parque Residencial, Parque dos Pinheiros, Santa Mônica e 24 de maio.
  • De 12 a 16: Centro de Reservação da CAIB, que compreende o setor norte da cidade e abastece as áreas de Vila Paulista, jardim Itamarati, Vila Antártica, Vila dos Lavradores, Jardim Paraíso, Altos do Paraíso e Jardim Monte Mor.
  • De 19 a 23 – Reservatórios da CAIB e CCO.
  • De 26 a 30 – Reservatórios da Estação de Tratamento de Água.

    Durante a realização dos serviços, os moradores deverão ter especial atenção para o consumo da água armazenada em seus reservatórios domiciliares (caixas d’água), evitando desperdícios; pois poderão ser registrados pontos de intermitência.

    Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona durante 24 horas do dia, com ligação gratuita.

    (LRK)