Recursos Hídricos: Sabesp realiza manutenção em São José dos Campos

Será nesta sexta-feira, dia 26

qui, 25/11/2004 - 19h46 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, informa que desde o início da semana vem realizando uma série de operações a fim de regularizar o abastecimento de água no bairro Campos de São José, que se encontra com problemas devido à quebra de uma adutora ocorrida durante obras realizadas pela Prefeitura Municipal. Nesta sexta-feira, dia 26, a Sabesp irá realizar os serviços definitivos de manutenção, resolvendo o problema.

Durante a realização da manutenção, com início programado para as 7h30 e término às 20 horas, a Empresa recomenda a utilização racional da água armazenada nas caixas residenciais, evitando-se desperdícios.

– Os bairros afetados serão:

Região Leste : Campos de São José, Mariana I e Mariana II.

A Sabesp pede desculpas pelo transtorno causado aos moradores e destaca que este serviço tem como objetivo garantir a regularidade do abastecimento à cerca de 3 mil pessoas. A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual a partir das 20 horas. Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, a ligação é gratuita.