Recursos Hídricos: Sabesp realiza manutenção em São Bernardo do Campo

Moradores devem evitar desperdícios

seg, 30/05/2005 - 21h00 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, informa que nesta terça-feira, dia 31, serão realizados serviços de limpeza e desinfecção do Poço Jussara, em São Bernardo do Campo.

Na ocasião, também serão executados serviços de manutenção na bomba e testes de vazão para verificar a capacidade de produção do poço. Esta atividade é regular e tem como objetivo garantir e aprimorar a eficiência e a confiabilidade do sistema de abastecimento, assim como a qualidade da água distribuída à população.

Para a realização dos serviços, será necessário interromper o abastecimento para os moradores dos bairros Jardim Jussara, Vila Balneária, Vila Bela Vista, Jardim Lulaudo e Vila Santos Dumont, das 8 horas do dia 31 às 19 horas do dia 1º, quarta-feira.

Durante esse período, a Sabesp recomenda aos moradores que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdício. O retorno do abastecimento acontecerá de forma gradual, logo após o término dos serviços.

Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.