Recursos Hídricos: Sabesp realiza manutenção em Santos

Serviços serão ralizados nesta terça-feira, dia 21

seg, 20/06/2005 - 11h09 | Do Portal do Governo

No dia 21 de junho, a Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, do Governo do Estado de São Paulo, irá realizar serviços de manutenção preventiva no Jardim São Manoel, em Santos, para manter a qualidade do abastecimento de água de Santos e de São Vicente.

Durante a realização das operações, das 17h do dia 21 (terça-feira) até às 5h do dia 22 (quarta-feira) poderá ocorrer baixa pressão em Santos, nos bairros de Marapé, José Menino, Gonzaga, Boqueirão, Aparecida, Ponta da Praia, Vila Belmiro e Campo Grande.

Em São Vicente, a intermitência poderá ser sentida nos seguintes bairros de Tancredo Neves, Vila Nossa Senhora de Fátima, Cidade Náutica, Beira Mar, Esplanada dos Barreiros, Jóquei Clube, Vila Margarida e México 70.

A normalização do abastecimento deve ocorrer até o final da quarta-feira, 22/6. A Sabesp pede a colaboração de todos na economiza de água, principalmente evitando o desperdício do prouto.

A Central de Atendimento 195 estará a disposição para atender aos pedidos de esclarecimentos durante 24 horas, com ligação gratuita.

Assessoria de Imprensa da Sabesp