Recursos Hídricos: Sabesp realiza manutenção em Embu

Trabalho será executado nesta terça-feira, dia 18

ter, 18/05/2004 - 9h19 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, informa que, nesta terça-feira, dia 18 de maio, serão realizados uma série de intervenções em Embu, a fim de assegurar e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela empresa à população.

Dentre os serviços realizados destacam-se a interligação de redes na Rua São Geraldo x Rua São Caetano; a instalação de novos registros na Av. Rotary x Rua Capivari e a substituição do registro na Rua Xavantes x Rua Manhuçú.

Para a perfeita realização das operações, das 5h às 17h da terça-feira, será necessário interromper o fornecimento de água para os moradores de Jd. Jurema, Jd. Castilho, Jd. Pirajussara, Jd. Vazame (parcial), Jd. Silvana, Jd. Júlia, V. Célia Regina, Jd. Sto Eduardo, Jd. São Marcos e Jd. Nossa Senhora de Fátima.

Durante esse período, a Sabesp recomenda aos moradores dos locais afetados que utilizem acionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdício. O retorno do abastecimento acontecerá de forma gradual, logo após o término dos serviços.

Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona ininterruptamente, durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Do Departamento de Comunicação Social da Sabesp