Recursos Hídricos: Sabesp realiza manutenção do sistema de água em Ubatuba

Trabalhos serão realizados nesta quarta-feira, dia 10

qua, 10/09/2003 - 8h41 | Do Portal do Governo

Do Departamento de Comunicação Social da Sabesp


A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria Estadual de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, informa que nesta quarta-feira, 10 de setembro, serão realizados serviços de manutenção nos equipamentos do sistema de distribuição de água de Ubatuba. Este tipo de atividade é regular, de caráter preventivo e tem como principal objetivo assegurar a qualidade e a regularidade do abastecimento de água para a população.

Para a realização dos trabalhos, das 8 às 18 horas, será necessário interromper o fornecimento de água para os moradores de Perequê Açu, Taquaral, Lázaro, Perequê Mirim, Estufa I e II, Ponta Grossa, Cais do Porto, Itaguá, Jardim Carolina, Sumidouro, Usina Velha, Pedreira, Ressaca, Marafunda, Samambaia, Ipiranguinha, Parque Viva Mar, Praia Grande, Toninhas, Morro das Moças, Domingas Dias, Santa Rita, Enseada, Tenório, Parque dos Ministérios, Figueira e Centro.

Durante o período, a Sabesp recomenda à população afetada que utilize racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. O retorno do abastecimento será gradual, logo após o término dos serviços.

Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona 24 horas por dia. A ligação é gratuita.