Recursos Hídricos: Sabesp realiza encontro com comunidades da zona leste da Capital

Evento será no sábado, dia 29, com representantes de Itaquera, Guaianazes e Cidade Tiradentes

qui, 27/11/2003 - 14h30 | Do Portal do Governo

Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, dentro da política de transparência e responsabilidade que sempre marcou sua atuação nos 366 municípios atendidos em todo o Estado de São Paulo, realizará no próximo dia 29 de novembro um encontro com representantes das comunidades de Itaquera, Guaianazes e Cidade Tiradentes.

O objetivo é promover a aproximação entre as comunidades e a Empresa, por meio da apresentação do trabalho que a Sabesp vem desenvolvendo nos últimos anos, as obras na região, informações sobre o uso correto das redes coletoras de esgotos e também receber as demandas da sociedade civil organizada.

Participam do Encontro o presidente da Sabesp, Dalmo Nogueira, o diretor Metropolitano de Distribuição, Sérgio Parreira, o superintendente da Unidade de Negócio Leste da Sabesp, Paulo Borges, entre outras autoridades.

Foram convidados para este evento cerca de 300 entidades representativas da região, entre lideranças comunitárias, imprensa regional e formadores de opinião, além dos sub-prefeitos de Ermelino Matarazzo, Itaim e São Miguel Paulista. O evento é aberto, também, à população em geral para participação nos debates.

Serviço
Data: sábado, dia 29 de novembro de 2003
Hoário: 13h30 às 17h
Local: Faculdade Santa Marcelina – FASM- Rua São João das Duas Barras, 95 – Itaquera

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp

(AM)