Recursos Hídricos: Sabesp realiza Campanha de brinquedos

Objetivo é presentear com brinquedos crianças de famílias e instituições carentes dos municípios da região

qui, 16/12/2004 - 20h39 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, realiza através do grupo ‘Sede de fazer o bem’, formado por colaboradores da Empresa em Franca e de mais 29 municípios da região, a 2ª Campanha de brinquedos com o tema ‘ Natal da Alegria’ .

O objetivo é presentear com brinquedos crianças de famílias e instituições carentes dos municípios da região. Estão sendo distribuídos mais de 5 mil brinquedos que foram comprados com doações voluntárias. Para entregar os brinquedos funcionários da Empresa vestidos de papai Noel percorrem as creches e instituições distribuindo além de brinquedos lanches e refrigerantes paras as crianças. Além de Franca, mais 29 municípios operados pela Sabesp e subordinados a Superintendência Regional de Franca estão participando da Campanha.

‘A Campanha de brinquedos vem complementar um trabalho voltado para a comunidade carente dos municípios operados pela Sabesp e reforça o espírito de responsabilidade social da Empresa. Acreditamos que melhorar a qualidade de vida das pessoas vai muito além de nossas atividades profissionais, é olhar para as necessidades das pessoas e fazer alguma coisa para mudar.’