Recursos Hídricos: Sabesp participa de Encontro Nacional de Ouvidores/Ombusdsman

Evento é realizado em Gramado (RS) até 19 de setembro

ter, 16/09/2003 - 20h07 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Estado, participará do 8º Encontro Nacional de Ouvidores/Ombudsman, que tem como tema: “A evolução da Ouvidoria e sua inserção no futuro das organizações”.

Na edição deste ano os organizadores pretendem abordar e discutir o papel e a atividade profissional das ouvidorias e sua dimensão futura. A ouvidora da Sabesp, Lúcia Maria dal Medico, coordenará a oficina: “Ouvidorias nas Empresas Públicas – Sua influência na Gestão”, no dia 18, das 15h45 às 18 horas.

O tema sugere a abordagem de questões como atuação de uma ouvidoria na influência da gestão da empresa, os resultados das ouvidorias de empresas públicas em benefício do cidadão-cliente, a ouvidoria como certificadora do serviço público de qualidade e agregadora de credibilidade à imagem da empresa; além de apresentar os resultados das oficinas do evento.

O Encontro, de 16 a 19 de setembro, é realizado no auditório do Hotel Serrano, em Gramado (RS) e a cobertura completa pode ser acompanhada pelo site www.abonacional.org.br.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp/L.S.