Recursos Hídricos: Sabesp participa da Semana de Produção Mais Limpa

Será de 22 a 26 de julho em São Paulo

sex, 05/07/2002 - 12h09 | Do Portal do Governo

De 22 a 26 de julho, São Paulo recebe a ‘Semana da Produção Mais Limpa’. O objetivo é divulgar conceitos, técnicas e práticas para a produção mais limpa e menos agressiva ao meio ambiente.

Segundo a secretária executiva do evento, Tânia Mara Gasi, a Sabesp participou ativamente da formatação do fórum apoiando a idéia do lançamento. ‘Na qualidade de uma das maiores empresas ambientais do mundo, a Sabesp atua como executora de programas para fomentar ações, articular estratégias e políticas e instituir paradigmas de desenvolvimento sustentável’.

O público alvo é formado por empresas privadas, organizações não-governamentais e estudantes interessados em conhecer caminhos para melhoria no ambiente de trabalho, preservação e redução ou fim de conflitos com órgãos de controle ambiental.

O encontro será o primeiro de uma série, onde serão desenvolvidos temas que iniciarão projetos e atividades durante o ano. A idéia é que já na segunda conferência, sejam divulgadas novas experiências e propostas práticas.