Recursos Hídricos: Sabesp instala novos equipamentos em Artur Alvim

Será nesta quarta-feira, dia 30

seg, 28/11/2005 - 22h00 | Do Portal do Governo

A Sabesp informa que, na próxima quarta-feira, dia 30, irá providenciar a substituição de bombas e registros de redes no sistema de distribuição de água da região de Artur Alvim.

Os serviços, que serão realizados no período das 17 às 23 horas, têm por objetivo manter, assegurar e aprimorar o bom funcionamento dos equipamentos e instalações, proporcionando melhorias na qualidade e a regularidade do fornecimento de água para a população.

Para a perfeita execução dos serviços, será necessário interromper momentaneamente o abastecimento para os bairros de Artur Alvim, Cidade Patriarca, Cidade Líder, Cj. Res. Padre Manuel da Nóbrega, COHAB I, Fazenda Aricanduva, Pq. Savoy City, V. Matilde, V. Nhocuné, Fazenda N. Sra. do Carmo, Pq. Artur Alvim, V. Granada, Jd. Assunção, Jd. Brasil, Jd. Triana, V. Nova Savóia, V. Arisi, Jd. Santa Terezinha, Pq. das Paineiras, Jd. Nordeste, Jd. Coimbra, Jd. Olímpia, V. Ré, V. Eugênio, V. Granada, V. Santa Terezinha, Jd. São João, V. Germaine.

A Sabesp, uma empresa da Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, recomenda a utilização racional da água armazenada nas caixas residenciais. A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término das atividades de manutenção. Os bairros localizados em pontos mais altos e distantes dos reservatórios terão o fornecimento de água restabelecido durante a madrugada do dia 30/11.

Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Da assessoria de imprensa da Sabesp
C.A.