Recursos Hídricos: Sabesp instala equipamentos para abastecimento em São Vicente

Novos equipamentos asseguram qualidade e a confiabilidade do abastecimento de água no local

seg, 25/04/2005 - 16h24 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, dia 27, a Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, irá realizar a instalação de macro-medidor de vazão no Morro do Voturuá, em São Vicente. A operação tem como objetivo aprimorar a qualidade do fornecimento de água do local.

Durante a realização das operações, da 1h às 4 horas, poderá ocorrer baixa pressão na área insular do Município: Praias do Itararé, Gonzaguinha e Boa Vista, Centro Tancredo Neves, Jóquei Clube, Horto e Catiapoã. A recuperação se dará gradualmente após o término dos serviços.

Já na quinta-feira, dia 28, a Sabesp irá realizar serviço de instalação de novos registros de descarga na adutora do Rio Itú, também em São Vicente.

Este serviço poderá ocasionar falta d’água das 8h às 18 horas no Humaitá e Parque Continental; baixa pressão no Rio Branco, Samaritá, Parque das bandeiras – Gleba I e II, Vila Nova São Vicente e Rio Branco.

A Empresa pede que os moradores economizem água e evitem o desperdício. A Central de Atendimento 195 estará a disposição para atender aos pedidos de esclarecimentos durante 24 horas, com ligação gratuita.