Recursos Hídricos: Sabesp ganha troféu Top Social 2004

Responsabilidade social consciente rende premiação para a Empresa

seg, 14/06/2004 - 18h52 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos, Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, foi uma das vencedoras do prêmio Top Social 2004, oferecido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), às empresas que mais se destacaram no desenvolvimento e implantação de ações socialmente responsáveis, que promovam o bem-estar social tanto para o público interno como para a comunidade.

A Sabesp foi reconhecida e premiada pelo projeto ‘Responsabilidade Social Consciente’, que retrata o compromisso da Empresa perante o assunto e reúne todos os projetos desenvolvidos em prol da responsabilidade social.

Nesse ano, o prêmio reconhecerá 45 ações, dos 213 inscritos.

O evento será realizado no dia 30 de junho, no Memorial da América Latina, localizado no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

Desde o início de 2003, a responsabilidade social se tornou parte dos objetivos estratégicos da Sabesp, que passou a reconhecer e validar o programa, reafirmando seu compromisso de empresa-cidadã.

Há atualmente 187 ações de responsabilidade social sendo desenvolvidas na Sabesp, das quais 85% são voltadas à comunidade externa e 15% para a comunidade interna.