Recursos Hídricos: Sabesp e a prefeitura de São Sebastião realizam Ação Cidadania

Será no próximo domingo, dia 24, com a participação de diversos órgãos

sex, 22/08/2003 - 13h02 | Do Portal do Governo

Projeto reunirá diversos órgãos para atender a população

No próximo domingo, dia 24, das 10h às 16h; a Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, participa do Projeto ‘Prefeitura em Ação – Cidadania’, da prefeitura de São Sebastião

A Sabesp disponibilizará aos moradores do bairro de Maresias, todos os serviços realizados através Agências de Atendimento ao Público, tais como Emissão de 2ª Via de Conta, Solicitações de Ligações de Água e Esgotos, Estudos para Prolongamento de Redes, Regularização de Cavalete, informações sobre tarifa popular, e muitos outros.

Os moradores serão orientados sobre o uso racional de água com a demonstração do funcionamento de hidrômetros, cavaletes e limpeza da caixa d’água.

Esta é a primeira edição do evento que, posteriormente, será realizado em outros bairros, definidos de acordo com as características demográficas e perfil sócio-econômico dos moradores. O ‘Prefeitura em Ação-Cidadania’ reunirá 27 órgãos municipais, estaduais e federais, com o objetivo de disponibilizar à comunidade diversos serviços de órgãos públicos, a maioria existente apenas na região central.

Data: domingo, dia 24 de agosto
Horário: das 10 às 16 horas
Local: Escola Escola Municipal Dulce César Tavares – Av. Francisco Loup nº 1140 – Praia de Maresias – Costa Sul de São Sebastião

Da Sabesp
C.A