Recursos Hídricos: Sabesp comemora Dia Mundial da Água em Suzano

Serão realizadas atividades entre hoje e segunda, dias 19 e 22

sex, 19/03/2004 - 12h21 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Estado, realiza entre os dias 19 a 22 deste mês uma série de atividades no shopping de Suzano em comemoração ao Dia Mundial da Água.

O objetivo é conscientizar o público em geral, mas principalmente as crianças sobre a importância do uso racional da água e promover a cidadania por meio de ações que incentivem um maior cuidado em relação aos recursos hídricos.

Será levado ao shopping o projeto “Sabesp Pintando Saúde”, com a distribuição de desenhos para colorir alusivos ao tema da economia de água. Além disso, as crianças irão assistir ao filme “A Gota Borralheira”, que conta de forma lúdica e divertida os processos da coleta e tratamento dos esgotos domésticos. Além disso, receberão todas as informações sobre os problemas de escassez de água e como devem contribuir para preservar o meio ambiente.

As crianças poderão participar de brincadeiras na cama elástica e piscina de bolinhas, que serão coordenadas por monitores e irão receber adesivos referentes à nova Campanha da Sabesp –Olha o Nível!

As atividades serão realizadas das 12 às 22 horas. O shopping está localizado na rua Sete de Setembro, 555, altura do número 1.200 da Avenida Armando Sales de Oliveira, em Suzano.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp

(AM)