Recursos Hídricos: Sabesp apresenta trabalhos em Congresso na Bahia

A Jornada Técnica é realizada nos dias 16 e 17 de junho em Salvador

qui, 16/06/2005 - 12h29 | Do Portal do Governo

A experiência pioneira da Sabesp, desenvolvida por sua Unidade de Negócio do Vale do Ribeira, em automação de sistemas produtores de água, como ferramenta para operação em pequenos municípios, é tema de trabalho apresentado na Bahia, nesta quinta-feira, 16 de junho, durante a II Jornada Técnica da Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa, realizada em Salvador.

O trabalho será apresentado pelo engenheiro Oto Elias Pinto, superintendente da Unidade obre automação, autor do projeto.

Durante dois dias, 16 e 17 de junho, II Jornada Técnica da Embasa reúne profissionais de vários estados brasileiros, e é realizada em paralelo à II Feira de Materiais e Equipamentos para Saneamento, no Hotel Pestana, em Salvador.

Dos 20 trabalhos técnicos apresentados durante o evento, três são experiências da Sabesp: “Operação em pequenos municípios – automação e centro de controle de operações”, “Programa de eficientização energética no Setor de Abastecimento de Água de Santana-SP” e “Efluentes de Estações de Tratamento de Esgotos – Reúso de Água”.

Assessoria de Imprensa da Sabesp

J.C.