Reabilitação: Instituto de Psiquiatria realiza bazar

nd

qua, 04/12/2002 - 20h48 | Do Portal do Governo

Pacientes em reabilitação psicossocial, vinculados ao Grupo Interagito (GRITO), da Terapia Ocupacional do Instituto de Psiquiatria (IPq)do HC, estarão realizando bazar de natal, de 9 a 13 de dezembro, das 9h às 15 horas, no hall do Instituto Central do HC – 5.andar – Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255 – Cerqueira César – SP (próximo ao metrô Clínicas).

Estarão à venda objetos de decoração e utilidade doméstica, confeccionados em materiais como madeira, vidro, cerâmica, cortiça, metal e papel . São espelhos, caixinhas de madeira pintadas, quadros de recados, descansos de panela, latas decoradas, castiçais, sabonetes, papéis de carta, embalagens para presente e muito mais.


Grito

Formado há dois anos, o GRITO objetiva reabilitar psicológica e socialmente indivíduos portadores de diferentes transtornos psiquiátricos, através de seu envolvimento em atividades que englobam a produção, exposição e venda de objetos artesanais.

A iniciativa estimula o desenvolvimento de habilidades, porporcionando ao paciente contato e convívio social, incentivo e valorização enquanto cidadão atuante e capaz.

Informações no Serviço de T.O . com Beatriz Perfetti
ou Rita de Cassia – tel. 3069 6267
e-mail: cassiaf@bol.com.br