Racionamento: Sabesp participa de mais uma ação contra o desperdício de água em São Paulo

Participação da Sabesp representa a intensificação do seu Programa de Uso Racional de Água (PURA)

ter, 26/11/2002 - 20h16 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, dia 28, a Sabesp participa do evento de apresentação da ALSA BRASIL – Associação Brasileira das Empresas de Limpeza sem Desperdício de Água, que será realizado na Rua Pandiá Calógeras, 84, Liberdade, a partir das 14 horas.

A participação da Sabesp representa a intensificação do seu Programa de Uso Racional de Água (PURA), responsável pela conscientização da população sobre a importância de se economizar água. O combate ao desperdício pode ser verificado com a mudança de alguns hábitos cotidianos, como por exemplo a forma de lavar carros, que é um dos temas do evento.

A Alsa Brasil é formada por empresas de serviços, comércio, equipamentos e produtos voltados à limpeza sem desperdício de água e/ou energia elétrica. Formam a associação cinco sociedades que operam o sistema de lavagem a seco. A estimativa é que esse nicho de mercado chegue a movimentar R$ 15,5 milhões, até o final deste ano.

Sobre o Programa de Uso Racional de Água – PURA da Sabesp, mais informações podem ser obtidas através do website da Empresa: www.sabesp.com.br.