Qualificação: Instituto Biológico oferece estágio em diversas áreas

Há vagas para estudantes de Medicina Veterinária, Biologia, Engenharia Agronômica, Química e Farmácia

qui, 26/02/2004 - 10h12 | Do Portal do Governo

O Instituto Biológico oferece estágio em diversas áreas de interesse em Medicina Veterinária, Biologia, Engenharia Agronômica, Química e Farmácia.

As solicitações de estágios junto ao Instituto Biológico devem ser formuladas ao Núcleo de Qualificação de Recursos Humanos, por meio de uma ficha de solicitação (faça o download da ficha aqui) que pode ser impressa ou retirada em nossa unidade.

Os estágios são oferecidos sem remuneração e sem vínculo empregatício, correndo por conta do estagiário as despesas com hospedagem, alimentação e transporte.

Em caso de aceite, o estagiário deverá preencher no Núcleo de Qualificação de Recursos Humanos a Ficha de Estágio com seus dados e as informações referentes ao estágio, além de assinar o Termo de Responsabilidade.

Somente serão aceitos os estagiários que apresentarem os seguintes documentos:
• duas fotos recentes 3×4;
• uma declaração da universidade a qual o aluno está regularmente matriculado ou uma declaração de conclusão de curso ou ainda o diploma;
• cópia do CPF e R.G.

O candidato será notificado por e-mail ou telefone sobre o atendimento de seu pedido de estágio.

O Instituto Biológico fornece ao estagiário cobertura do seguro contra invalidez permanente total por acidentes e morte acidental proporcionada pela APÓLICE 018000005722/001- COSESP.

Instituto Biológico
Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 1252
CEP 04014-002 – Fone: (11) 5087-1700
São Paulo – SP – Brasil

(LRK)