Projeto Ajude realiza desfile na I Semana da Solidariedade

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 23 - Verba será revertida para Instituto do Câncer Infantil e Fussesp

ter, 23/10/2001 - 8h47 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Terça-feira, dia 23 – Verba será revertida para Instituto do Câncer Infantil e Fussesp

O governador Geraldo Alckmin e a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp), Maria Lúcia Alckmin, estarão participando da 5ª edição do desfile infantil Brincando de Ajudar na Passarela, que acontece às 21 horas desta terça-feira, dia 23, no Palácio dos Bandeirantes. O evento, promovido pelo Projeto Ajude, instituição criada por mães voluntárias da Escola Morumbi, irá auxiliar duas instituições paulistas: Instituto do Câncer Infantil e oficinas de ensino profissionalizante cadastradas pelo Fussesp.

Cerca de 262 crianças, entre alunos da Escola Morumbi, menores atendidos pelo Instituto do Câncer Infantil e representantes das entidades assistidas pelo Fussesp, vão desfilar roupas de onze grifes.

O Projeto Ajude tem como objetivo apoiar instituições da área de saúde por meio de recursos materiais adquiridos com verbas próprias. Para isso, a entidade promove eventos e campanhas de arrecadação de fundos, que são usados para comprar aparelhos de ponta para o tratamento de crianças carentes.

Data: Terça-feira, dia 23 de outubro de 2001
Horário: 21 horas
Local: Palácio dos Bandeirantes – Auditório Ulysses Guimarães – Av. Morumbi, 4.500 – Capital