‘Programa Vista uma Criança, invista na Educação’ doa uniformes para escola em Guarulhos

Evento será nesta quarta-feira

qua, 05/06/2002 - 9h57 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, dia 5, 350 alunos da Escola Estadual Professora Laura da Purificação de Castro Mendes, no município de Guarulhos, estarão recebendo a doação de kits de uniformes escolares da campanha ‘Vista uma Criança, invista na Educação’. Ao todo serão distribuídas 2.800 peças que foram doadas pela empresa Ponto Frio.

Maria Lúcia Alckmin, presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo (Fussesp) participa do ato de entrega dos uniformes que foram comprados por meio de parcerias do Fussesp, a Associação Brasileira do Vestuário (Abravest) e a iniciativa privada.

Cada aluno recebe um kit contendo duas camisetas, uma calça comprida, um pulôver, duas meias, duas cuecas/calcinhas e um par de tênis. Na última segunda-feira, a doação de uniformes beneficiou 745 alunos da E.E. Professora Dalila de Andrade Costa, do Jardim Vista Alegre, na Capital. A próxima entrega está prevista para o dia 17 de junho e vai beneficiar 300 alunos da escola E.E. Paulo Machado de Carvalho, no bairro da Bela Vista.

Data: Quarta-feira, dia 5 de junho de 2002
Horário: 10 horas
Local: E.E. Professora Laura da Purificação de Castro Mendes – Rua Imaculada, s/n – Jardim São Manoel – Guarulhos-SP