A publicidade ocupa um grande espaço no mercado nacional e, nas últimas décadas evoluiu imensamente, tornando-se peça chave na administração de todo e qualquer negócio.
Diante deste fato, é de grande relevância que o fornecedor conheça como o Código de Defesa do Consumidor regulamentou o assunto e, também, de que forma é a atuação da Fundação Procon/SP, do Ministério Público, do Judiciário e do DPDC – Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça, em relação ao tema.
Assim, no próximo dia 18 de novembro, o Procon-SP realizará um seminário sobre publicidade, voltado especialmente a fornecedores de produtos e serviços, agências de publicidade, serviços de atendimento ao cliente e advogados.
Programa
-1º Painel:
O que diz a Lei 8.078/90
O Papel do Ministério Público
Marco Antônio Zanellato – Procurador de Justiça do Ministério Público do Consumidor de São Paulo
-2º Painel:
A Evolução da Publicidade
O Papel do Judiciário
Paulo Jorge Scartezzini Guimarães – Juiz de Direito e Diretor da Comissão Permanente de Marketing do Brasilcon
-3º Painel:
Responsabilidade Social, Publicidade e Consumo Consciente: é possível o equilíbrio?
Evandro Zuliani – Técnico de Proteção e Defesa do Consumidor da Fundação PROCON/SP
-4º Painel:
A Publicidade e o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor
Cláudio Peret Dias – Coordenador Geral de Assuntos Jurídicos do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça
O curso tem vagas limitadas e as inscrições deverão ser feitas até 10 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: www.procon.sp.gov.br, pelo fax 3824-7090, ou pelo e-mail:
Data: quinta-feira, dia 18 de novembro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania – Páteo do Colégio, 184 – Centro/ Espaço da Cidadania André Franco Montoro
Da Secretaria da Justiça
C.A.