Presidente do Fussesp participa hoje da comemoração de aniversário da revista Sentidos

Publicação é voltada para pessoas portadoras de deficiência

qua, 15/10/2003 - 8h25 | Do Portal do Governo

Publicação é específica para pessoas portadoras de deficiência. Evento será realizado nesta quarta-feira, dia 15, na Estação Especial da Lapa

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (Fussesp), Lu Alckmin, participa nesta quarta-feira, dia 15, às 9h40, da comemoração do segundo aniversário da revista Sentidos, publicação segmentada para pessoas portadoras de deficiência. O evento será realizado na Estação Especial da Lapa, unidade do Fussesp que trabalha na recuperação e inclusão social dos portadores de deficiência.

Como parte das comemorações do aniversário, a Editora Áurea firmará parceria com a Estação Especial da Lapa para divulgação e promoção de eventos voltados à valorização da imagem dos portadores de necessidades especiais.

A Revista Sentidos passará a divulgar regularmente as atividades culturais, esportivas e profissionalizantes promovidas na Estação da Lapa, bem como as ações do Fundo Social, que estiverem alinhadas com a linha editorial da revista.

Nesta edição de aniversário, a matéria principal da Revista Sentidos será sobre a Estação Especial da Lapa, tendo Maria Lúcia como destaque na capa. A distribuição será ampliada visando atingir um público mais abrangente e formador de opinião.

Durante a cerimônia de comemoração, a editora também fará o lançamento do livro “50 talentos para a inclusão’, que conta a história de pessoas que souberam superar os limites impostos pela deficiência, congênita ou adquirida, e venceram pelo próprio esforço e capacidade.

Data: Quarta-feira, dia 15 de outubro de 2003
Horário: 9h40
Local: Estação Especial da Lapa – Rua Guaicurus, nº 1.274 – Lapa – São Paulo/SP