Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado se reúne com 93 presidentes de Fundos Municipa

Aviso de Pauta - Quinta-feira, dia 2 - Reuniões acontecem nas cidades de Valparaíso e Ouro Verde

qui, 02/08/2001 - 10h59 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Quinta-feira, dia 2 – Reuniões acontecem nas cidades de Valparaíso e Ouro Verde

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp), Maria Lúcia Alckmin, está reunida, na cidade de Valparaíso, com presidentes de Fundos Municipais da regional de Araçatuba. À tarde, a partir das 14 horas ela se reúne, em Ouro Verde, com presidentes de Fundos Municipais de cidades da regional de Adamantina.

O objetivo destes encontros é unir as ações desenvolvidas pelos Fundos Municipais para ampliar programas de capacitação e discutir a criação de novos projetos sociais.

Durante o dia, a presidente do Fussesp também vai conhecer projetos de geração de renda realizados, nas duas cidades, pelos Fundos Municipais.

Para a reunião de Valparaíso foram convidadas 41 presidentes de Fundos Municipais da região e haverá uma visita ao Centro de Convivência da Melhor Idade, que atende 220 idosos carentes. Em Adamantina, 52 presidentes de Fundos vão se encontrar e conhecer o projeto da Cooperativa do Trabalho que presta serviços para grandes empresas, confeccionando brindes em miniatura.

Data: Quinta-feira, 2 de agosto de 2001.

9h00 – Valparaíso – Regional de Araçatuba
Local: Clube Nipônico – Rua Luís Augusto de Arruda, nº 77

14h00 – Ouro Verde – Regional de Adamantina
Local: Auditório do Centro Cultural – Rua Paraíba, 1016