Prêmio: Banco Nossa Caixa recebe ‘Top de Marketing’

Premiação é concedida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB)

sex, 26/04/2002 - 10h31 | Do Portal do Governo

O Banco Nossa Caixa recebe o prêmio, concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), com o case “Nossa Caixa – O Banco do Funcionário Público”.

A conquista de mais um ‘Top de Marketing’ é o resultado de um processo amplo, no qual a Nossa Caixa vem aprimorando toda sua estrutura, investindo nos mais diversos aspectos para oferecer o melhor atendimento à população, no papel de banco público de São Paulo.

O trabalho de modernização para a maior eficácia dos processos operacionais envolveu diversos aspectos da sua estrutura.

A criação de uma política de benefícios aos funcionários públicos, incluiu o programa de crédito com vantagens progressivas, taxas de juros diferenciadas para as carteiras comercial e imobiliária, mais a disponibilidade de todo o portfólio de produtos e serviços inovadores.

Esse caminho conduziu a Nossa Caixa, pela terceira vez consecutiva, à premiação da ADVB. O “Top de Marketing” é o reconhecimento do trabalho das empresas que, aliando talento à criatividade, produzem cases de sucesso.

A 32ª edição do prêmio mais importante do gênero no país teve 184 cases inscritos. Entre os 37 escolhidos estão gigantes do setor bancário, companhias aéreas, estatais, empresas do setor farmacêutico e comunicação, entre outros.