Premiação: Sabesp premia melhores fornecedores de 2001

nd

ter, 19/03/2002 - 19h36 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, entrega nesta quinta-feira, dia 21, o prêmio ‘Excelência em Fornecimento’ às empresas prestadoras de serviços que mais se destacaram em qualidade e competitividade durante o ano de 2001.

O evento contará com a participação do presidente da Sabesp, Ariovaldo Carmignani, que demonstrará a evolução da Empresa na aquisição de materiais, e na contratação de obras e serviços.

A premiação faz parte de um programa da Sabesp intitulado Global Sourcing, desenvolvido para enquadramento às tendências e melhores práticas de suprimentos praticadas no mercado.

Os critérios para definição das empresas vencedoras foram baseados nas análises técnica (sobre os sistemas de qualidade e cumprimento dos prazos acordados) e comercial (participação e competitividade nas licitações). Aos premiados serão conferidos ‘diplomas de reconhecimento’, que poderão ser utilizados no prazo de um ano.

O evento de premiação será realizado a partir das 19h30, no Sofitel – Accor Hotel & Resort, localizado na Rua Sena Madureira, 1355, no Ibirapuera, em São Paulo.