Premiação: Instituto de Zootecnia recebe ‘Prêmio TOP de Agronegócios 2004’

O prêmio reconhece o destaque na difusão tecnológica gerada pelo IZ no ano de 2003

qua, 28/01/2004 - 21h11 | Do Portal do Governo

Para destacar as relevantes contribuições tecnológicas humanas e sócio-econômicas geradas por meio do desempenho de instituições de pesquisa, o Instituto de Zootecnia (IZ/APTA/SAA) receberá o ‘Prêmio TOP de Agronegócios 2004’ por meio do Instituto de Estudos e Pesquisa da Qualidade (IQ) e pela Revista Pesquisa Mais. A entrega do prêmio será nesta sexta-feira, dia 30, às 20 horas, em Campinas (SP).

O prêmio reconhece o destaque na difusão tecnológica gerada pelo IZ no ano de 2003. São avaliados aspectos tecnológicos, aumento no desempenho global, contribuição social, imagem, preocupação com o meio ambiente, genética, pesquisa e desenvolvimento.

Durante um ano é garantida ao IZ a utilização do selo de qualidade ‘TOP de Agronegócios 2004’ em seus produtos e serviços, estabelecendo de maneira efetiva e concreta a divulgação da qualidade da Instituição.

Por meio de reconhecimento público, o prêmio tem por proposta tornar a Instituição referência e incentivadora de outras ações, revigorando ainda mais a economia do país, bem como estimular.

O IQ realizou pesquisa em todo território nacional junto ao mercado, por meio de jornalistas de mídia especializada, agrônomos, zootecnistas, professores universitários, além de uma avaliação feita por consultores do IQ.

Data : sexta-feira, dia 30
Local: Excalibur Eventos, rua dr. Antônio Carlos Couto de Barros, 2156, Souzas, Campinas (SP)
Horário: 20 horas.

Lisley Silvério da Assessora de Comunicação Institucional – IZ
C.A.