Premiação: CPTM concorre ao 1º Prêmio Balanço Social

Vencedores serão anunciados no mês de novembro

qui, 26/09/2002 - 12h18 | Do Portal do Governo

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) está concorrendo neste ano, ao ‘1º Prêmio Balanço Social’ – Abamec, Aberje, Ethos, Fides, Ibase, referente às atividades realizadas na área social em 2001. O objetivo é mostrar as ações sociais desenvolvidas por empresas e incentivar a realização de mais atividades neste setor.

A divulgação dos vencedores e a entrega dos prêmios serão no mês de novembro de 2002, na Capital. Foram inscritos 167 balanços sociais de empresas de todo o País. Os melhores serão premiados com troféus de reconhecimento. Além disso, será concedido um certificado pela iniciativa de publicar o balanço social.

As empresas concorrem nas seguintes categorias: regional, destaque meio ambiente, micro e pequenas empresas e grande prêmio de destaque nacional.

Guia Exame

A CPTM também está inscrita no “Guia Exame / ETHOS de Boa Cidadania Corporativa – 2002, que será divulgado na edição no 780, no dia 21 de novembro. Trata-se da publicação dos projetos sociais de destaque que obedeçam os seguintes critérios: inovação, abrangência do projeto, capacidade de multiplicação e auto-sustentabilidade, e habilidade nas parcerias.