Praia Grande terá avenida turística reurbanizada

O anúncio foi feito pelo governador Geraldo Alckmin durante o 5º Congresso da Força Sindical realizado no município

ter, 02/08/2005 - 19h07 | Do Portal do Governo


O governador Geraldo Alckmin assinou nesta terça-feira, dia 2, na Praia Grande, um convênio para reurbanizar toda a extensão da Avenida dos Sindicatos, que conta com 52 colônias de férias de trabalhadores num total de sete mil leitos.

O anúncio foi feito durante sua participação no 5º Congresso da Força Sindical realizado no município.’Nenhuma outra avenida do mundo tem esse número de leitos hoteleiros’, disse o governador.

Com relação ao Congresso da Força Sindical, Alckmin disse que extrapola o limite sindical e diz respeito a todo o País, já que trata de temas como emprego e trabalho. ‘O brasileiro é um povo que gosta de trabalhar e precisa apenas de uma oportunidade’.

Disse também que embora as ações da macroeconomia, como a questão da taxa de juros e do câmbio não sejam de âmbito estadual, o Governo paulista tem empreendido ações para gerar mais oportunidades de trabalho, gerando emprego e renda para a população.

Alckmin destacou também a redução do ICMS para mais de 200 produtos e informou que tramita ainda na Assembléia Legislativa, a redução para imposto zero em produtos como farinha, macarrão e bolacha. ‘O compromisso de São Paulo é com o trabalho’, ressaltou o governador.

Cintia Cury