Poupatempo: Unidade Sé vende ingressos para concerto matinal na Sala São Paulo

Ingressos a R$ 1,00 são oferecidos pela Secretaria da Cultura

qua, 24/09/2003 - 14h36 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Cultura está oferecendo, somente no Poupatempo Sé, ingressos a R$ 1,00 para o concerto do Grupo Lumiá ensemble que será realizado na Sala São Paulo, no próximo domingo, dia 28 de setembro, às 11 horas.

O Grupo Lumiá ensemble apresentará o show ‘Na Batucada da Vida – 100 anos de Ary Barroso’, uma reverência ao artista Ary Barroso e também aos artistas que deram vida à sua música, aproveitando a diversidade dos personagens encontrados em suas composições para mostrar, em vários formatos, um pouco de uma das mais ricas produções da música popular brasileira.

Para este espetáculo, foram colocados à venda, no posto de atendimento da Secretaria da Cultura, no Poupatempo Sé, 300 ingressos, sendo que cada cidadão poderá adquirir, no máximo, dois.

Os ingressos podem ser adquiridos durante o horário normal de funcionamento do Posto: de segunda a sexta, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas. O Poupatempo Sé fica na Praça do Carmo, s/n, próximo à Estação Sé do Metrô.

Da Assessoria da Poupatempo

M.J.