Poupatempo: Unidade Móvel atende no evento da Super Casas Bahia

A Unidade Móvel está no Pavilhão de Exposições do Anhembi a partir de hoje, dia 13 de dezembro

seg, 13/12/2004 - 14h35 | Do Portal do Governo

A partir de hoje, dia 13 de dezembro, o Poupatempo Móvel atende no Evento da Super Casas Bahia, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Av. Olavo Fontoura, 1.209, Portão 1.

Desta vez, a carreta funciona em horário diferenciado: das 10 às 20 horas, de segunda a sexta-feira, e das 14 às 19 horas, aos sábados. O atendimento tem início às 10 horas, juntamente com o funcionamento da Super Casas Bahia.

Esta é a nona região a receber o Poupatempo Móvel, que já esteve em São Mateus (no estacionamento do Supermercado Comprebem), Grajaú (no estacionamento do Circo Escola Grajaú), Parada de Taipas (no estacionamento do Supermercado Atacadão), São Miguel Paulista (no estacionamento do Supermercado D’ávo), Cidade Dutra (no estacionamento do Hipermercado Extra), Tucuruvi (no estacionamento do Hipermercado Big), Heliópolis (no estacionamento da 95ª Delegacia de Polícia) e no Largo do Taboão (no estacionamento do Hipermercado Extra). Desde sua inauguração até o dia 30 de novembro, o Posto Móvel já realizou mais de 42 mil atendimentos.

No Poupatempo Móvel são prestados os seguintes serviços: emissão da Carteira de Identidade, do Atestado de Antecedentes Criminais e da Declaração de Extravio do RG (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt – IIRGD); da Carteira de Trabalho (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho – Sert); solicitação do CPF – Cadastro de Pessoas Físicas e venda de selos (Correios); registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de débitos de IPVA, DPVAT, de Multas de Trânsito, de Pontos na CNH e de Débitos de Prestação da Casa Própria, consulta de Licenciamento de Veículos e emissão da segunda via de conta de energia elétrica, entre outros (e-poupatempo – serviços públicos pela Internet). O pagamento das taxas geradas pelos serviços realizados no Posto Móvel pode ser feito no caixa do Banco Nossa Caixa, no próprio local.

Informações sobre documentação necessária, valores de taxas, entre outras, o cidadão obtém no Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita) ou no link Sistema Guia de Informações Sobre Serviços Públicos.

Serviço:

De 13 a 30 de dezembro
Endereço: Super Casas Bahia, Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Av. Olavo Fontoura, 1.209, Portão 1
Horário de funcionamento: das 10 às 20 horas, de segunda a sexta-feira, e das 14 às 19 horas, aos sábados

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo

M.J.