Poupatempo: Unidade Luz volta a realizar o ‘Atendimento com Hora Marcada’

Serviço estava suspenso desde o início deste mês

ter, 20/07/2004 - 11h11 | Do Portal do Governo

Nesta segunda-feira, dia 19, volta a ser realizado no Poupatempo Luz o ‘Atendimento com Hora Marcada’, que
esteve suspenso desde o início de julho, devido à grande demanda do período, em função das férias escolares.

O ‘Atendimento com Hora Marcada’ possibilita ao cidadão o agendamento por telefone de data e horário para a
realização dos serviços de emissão do Atestado de Antecedentes Criminais (para portadores de RGs emitidos no Estado
de São Paulo), da 1ª via da Carteira de Identidade (somente para menores de 16 anos) e da 2ª via da Carteira de
Identidade (para cidadãos nascidos no Brasil). O objetivo é proporcionar à população um atendimento mais ágil e
eficiente, no qual todo o processo de atendimento e emissão do documento não ultrapasse uma hora.

Neste primeiro momento, o agendamento está sendo realizado exclusivamente para atendimento no Poupatempo Luz
(Praça Alfredo Issa, 57) nos horários das 7 às 8h30 e das 16 às 18h30, de segunda a sexta-feira, e ao sábados, das 7 às
8h30.

Para marcar seu atendimento, o cidadão deve ligar para a ‘Central de Agendamento Telefônico’ – tel.: 2147-8400, que
atende das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, e das 7 às 13 horas, aos sábados – e escolher horário e data para o
atendimento, que deve respeitar os seguintes critérios: prazo máximo de 15 dias e mínimo de 48 horas de antecedência.

Para mais informações sobre o ‘Atendimento com Hora Marcada’, ligue para o Disque Poupatempo (0800 -772 36 33 –
ligação gratuita).

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo

M.J.