Poupatempo: Unidade Itaquera participa do evento ‘A Escola na Comunidade’

Evento será neste dia 4 de setembro

ter, 31/08/2004 - 17h02 | Do Portal do Governo

No dia 4 de setembro, o Poupatempo Itaquera participará do evento ‘A Escola na Comunidade’, promovido pelo Centro Superior de Educação Tecnológica Galvão (CETEG). O evento oferecerá à população diversos serviços de utilidade pública, como serviços gratuitos de prevenção de doenças (respiratórias e cardíacas), testes de diabetes, higiene bucal e pessoal, entre outros.

O Poupatempo Itaquera realizará a emissão da Carteira de Trabalho, documento expedido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho – Sert, e atenderá as solicitações de emissão de segunda via da Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito (somente com registros em Cartórios do Estado de São Paulo), serviços prestados pela ARPEN / SP (Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo). O Poupatempo Itaquera também oferecerá informações sobre os demais serviços realizados no Posto.

Para solicitar a Carteira de Trabalho, o interessado deve ter no mínimo 14 anos, apresentar cópia autenticada ou original do RG, Certidão de Nascimento ou Casamento, e 1 foto 3×4 (sem data, com fundo branco ou claro).

O evento social será realizado na própria CETEG, na Av. Pires do Rio, das 9 às 13 horas.

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo

M.J.