Poupatempo: Unidade Itaquera participa da ‘Jornada da Cidadania’

Eventos serão realizados nos dias 26 e 27 de agosto

ter, 24/08/2004 - 16h39 | Do Portal do Governo

Nos dias 26 e 27 de agosto, o Poupatempo Itaquera participará da ‘Jornada da Cidadania’, ação promovida pelo 19º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, para oferecer à população diversos serviços de utilidade pública.

O Poupatempo Itaquera realizará durante o evento a emissão da Carteira de Trabalho, documento expedido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho – Sert, e atenderá as solicitações de emissão de segunda via da Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito (somente com registros em Cartórios do Estado de São Paulo), serviços prestados pela ARPEN / SP (Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo). O Poupatempo Itaquera também oferecerá informações sobre os demais serviços realizados no Posto.

Para solicitar a Carteira de Trabalho, o interessado deve ter no mínimo 14 anos, apresentar cópia autenticada ou original do RG, Certidão de Nascimento ou Casamento, e 1 foto 3×4 (sem data, com fundo branco ou claro).

A ‘Jornada da Cidadania’ será realizada na Escola Estadual Professora Julieta Farão, Rua Batista Fergusio, 1.754, Jardim Elba, das 9 às 15 horas, na quinta-feira, e das 11 às 17 horas, na sexta-feira.

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo

M.J.