Poupatempo: Unidade de S. J. dos Campos não emitirá RG e Atestado de Atencedentes

Serviços não serão realizados entre os dias 14 a 17 de novembro,

sex, 11/11/2005 - 17h36 | Do Portal do Governo

O posto de atendimento do Instituto de Identificação Ricardo Gunbleton Daunt (IIRGD) do Poupatempo São José dos Campos não realizará os serviços de emissão de Carteira de Identidade e Atestado de Antecedentes no período de 14 a 17 de novembro, quando haverá a substituição do sistema de emissão do documento por outro novo, com tecnologia digital.

A partir do dia 18 de novembro, sexta-feira, o Posto voltará a realizar os dois serviços, atuando com a nova tecnologia. Com esse sistema, o cidadão passa a precisar levar apenas uma foto para a emissão do RG, no lugar das duas necessárias anteriormente, pelo processo tradicional.

Com exceção da emissão do RG e do Atestado de Antecedentes, os outros serviços do Instituto de Identificação (Declaração de Extravio, entrega de documentos e informações), e os demais serviços oferecidos no Poupatempo São José dos Campos continuarão sendo realizados normalmente, durante todo o horário de funcionamento do Posto (de segunda a sexta-feira, das 10 às 20 horas, e aos sábados, das 9 às 15 horas).

Assessoria de Imprensa do Poupatempo