Poupatempo Sé participa do evento ‘Transporte e Cidadania’

nd

qui, 20/09/2001 - 14h12 | Do Portal do Governo

Neste domingo, dia 23, o Poupatempo Sé estará participando do evento “Transporte e Cidadania”, promovido pelo SEST (Serviço Social do Transporte) e SENAT (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte).

Uma equipe do Poupatempo estará na Vila Jaguará, das 8 às 17 horas, prestando serviços de emissão de Carteira de Trabalho. Também serão dadas informações sobre serviços disponíveis nos sete Postos Poupatempo já inaugurados (quatro na Capital – Sé, Santo Amaro, Itaquera, Alfredo Issa; um na Grande São Paulo – São Bernardo; e dois no Interior – Campinas e São José dos Campos).

Informações sobre os serviços prestados pelo Poupatempo também podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 171233 (ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira, das 6 às 22 horas, e aos sábados, das 6 às 17 horas, ou pela internet: ww.poupatempo.sp.gov.br

O Poupatempo é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.

Data: Domingo, dia 23 de setembro de 2001
Horário: Das 8 às 17 horas
Local: Avenida Cândido Portinari, 1.100, Vila Jaguará – São Paulo-SP.