Poupatempo: Sé e Itaquera vendem ingressos a R$ 1,00 para concertos na Sala São Paulo

Espetáculo será realizado neste domingo, dia 30

ter, 25/11/2003 - 19h14 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Cultura está oferecendo, nos Postos Poupatempo Sé e Itaquera, ingressos a R$ 1,00 para a apresentação do grupo de percussão corporal Barbatuques, que será realizada na Sala São Paulo, no próximo domingo, dia 30 de novembro, às 11 horas.

O grupo desenvolve um trabalho musical baseado na exploração dos inúmeros sons que podem ser produzidos pelo corpo humano, como palmas, estalos, batidas no peito, sapateados, efeitos de voz, entre outros. Barbatuques conta com 14 percussionistas corporais e é dirigido pelo músico Fernando Barboza.

Para esta apresentação foram colocados à venda, no posto de atendimento da Secretaria da Cultura no Poupatempo Sé, 100 ingressos, e no Poupatempo Itaquera, 200, sendo que cada cidadão poderá comprar, no máximo, seis.

Os ingressos podem ser adquiridos durante o horário normal de funcionamento dos Postos: de segunda a sexta, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas. O Poupatempo Sé fica na Praça do Carmo, s/n, próximo à Estação Sé do Metrô, e o Poupatempo Itaquera, na Av. do Contorno, 60, ao lado da estação Corinthians-Itaquera do Metrô.

Do Poupatempo

M.J.