Poupatempo Santo Amaro realiza ‘I Campanha de Doação de Produtos de Higiene Pessoal’

Doações vão para asilos na Capital

seg, 20/05/2002 - 11h12 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Santo Amaro realiza a ‘I Campanha de Doação de Produtos de Higiene Pessoal’. O objetivo é abastecer os asilos Sociedade Beneficente Mão Branca e a Associação Filantrópica Casa da Terceira Idade Sagrado Coração de Maria.

Essa é a segunda vez que o Poupatempo Santo Amaro realiza uma campanha para ajudar asilos. Recentemente, o Posto promoveu a ‘I Campanha de Doação de Produtos de Limpeza’, na qual foram arrecadados mais de 500 itens, que foram doados para o asilo Sagrado Coração de Maria.

Segundo o Gerente do Poupatempo Santo Amaro, Luís Agune, a idéia partiu dos voluntários do programa ‘Escreve Cartas’, que, nas visitas às instituições, perceberam a dificuldade para comprar e receber doações de produtos de limpeza, higiene pessoal e alimentação.

As doações de produtos de higiene pessoal como sabonetes, desodorantes, fraldas geriátricas e lenços de papel, podem ser entregues até o dia 31 de maio. O Poupatempo Santo Amaro fica na Rua Amador Bueno, 176/258, próximo ao Largo Treze de Maio, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas.