Poupatempo Santo Amaro inaugura dois novos órgãos prestadores de serviços

Inauguração será nesta sexta-feira, na Zona Sul da Capital

qui, 13/10/2005 - 13h54 | Do Portal do Governo

A partir desta sexta-feira, dia 14 de setembro, os moradores da zona sul da capital passarão a contar com novos serviços no Poupatempo Santo Amaro.

Às 11 horas, acontecerá a inauguração de dois novos órgãos neste Posto: o TRE–SP – Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, que pela primeira vez atenderá a população num Poupatempo, e a primeira sala e-poupatempo da Capital.

No TRE, os cidadãos da região poderão solicitar a certidão de quitação eleitoral, a alteração de dados no Título de Eleitor, a emissão de primeira e segunda via do Título, além de sua transferência de outro município ou dentro do próprio município. Neste Posto, poderão ser atendidos cidadãos com Título de todos os Cartórios Eleitorais da zona sul.

O e-poupatempo, que já conta com salas de atendimento nos Postos Poupatempo Guarulhos, Ribeirão Preto e Campinas Shopping, oferece acesso à Internet, com o auxílio de funcionários treinados, exclusivamente para a realização de serviços públicos eletrônicos, tais como Boletim de Ocorrência, consulta de multas de trânsito, de pontos na Carteira de Motorista, inscrição para concursos públicos, entre outros.

Participarão da cerimônia o Secretário-Chefe da Casa Civil, Arnaldo Madeira, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Álvaro Lazarini, o Superintendente do Poupatempo, Daniel Annenberg, e o Presidente da AMD no Brasil, José Carlos Yazbek. A implantação do e-poupatempo no Posto Santo Amaro é resultado de uma parceria com a AMD – Advanced Micro Devices, que patrocinou a instalação da sala e seus equipamentos.

INAUGURAÇÃO DO TRE E DO E-POUPATEMPO
LOCAL: Poupatempo Santo Amaro
Rua Amador Bueno, 176, próximo ao Largo Treze de Maio
DATA: Sexta-feira, 14 de setembro
HORÁRIO: 11 horas

Assessoria de Comunicação do Poupatempo